MORADORES

MORAM: ALEMÃO (que deve ser o Gustavo) /FABINHO (simples e obviamente o Fábio) /GUI (jeito mais fácil de chamar o João Guilherme).



quinta-feira, 15 de julho de 2010

Isso é facto!

Nesse mês de copa, num sábado, tava eu (Fabinho) em casa, sem muito o que fazer... até que pelas 2 da manhã faço a "asnera" de chamar o Bicudo (amigo nosso, dono de uma das 3 Casas do Trago existentes até o momento) e dizer que tenho gelo, açucar, canha e só me faltava os limão.
Eis a resposta dele: desce aí que já tô indo te buscar.. aqui tem limão e a gente compra mais gelo!
Pergunto-me: Pra quê isso?

Pra resumir a história, deu nêgo amanhecido, bebendo e assando carne. Sem falar em mais 2 elemento que se largam de DOM PEDRITO, às 6 e pouco da manhã, pra vir tomar trago e ver o jogo em pelotas.
Pra quê isso? [2]

Nessa função, aparece o Gui pra também ver o jogo e eu durmo sentado na sacada, do meio-dia às duas, mais ou menos, e termino num colchão no chão até as oito e meia da noite.
Resultado: eu não vi o jogo e o Gui chegou em casa sob efeito da caipira (mas efeeeeito meeeesmo, pra concurso de efeito).
Pra quê isso? [3]

Aí é que vem o FATO PRINCIPAL: o Gui chegou e foi pro quarto! O Alemão tava na sala! Nessa tranquilidade, o Alemão é supreendido por chamados de socorro que diziam:
- ALEMÃÃÃOOO... ME SALVAAA! TEM UM DRAGÃO NO MEU QUARTO!

Claro que o Alemão riu e não fez nada. Mas o Gui ainda se sentia ameaçado e exclamou:
- MICAHEL JAAACKSOONN, ME SAAALVAAA.. TEM UM DRAGÃO NO MEU QUARTO!

Sem ser atendido, ainda completou na janela, com meio corpo pra fora, alertando quem passasse:
- NÃO SOBE AQUIIII.. TEM UM DRAGÃO NO MEU QUARTO!

...

Até hoje a gente desconhece a realidade, se existia ou não um dragão e se o Gui é ou não amigo do finado Michael Jackson!

Enfim... Pra quê isso? [4,5,6,7,8,9,...]


IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIBAAAAAAAAAAAAA

6 comentários:

  1. tu tinha que ter falado que eu fui lá pelo menos te chutar pra pelo menos tu tentá te acordar... haha

    isso foi efeito da sexta... só pode!

    hahaha

    ResponderExcluir
  2. bahh teta chutando as pessoas!!
    Pra que isso!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parece as historias extraordinárias.
    Pra que isso? [10]

    ResponderExcluir
  4. nnnnnnnnnn.....
    isso falto q o fabinho durmiu junto com uma calaresa emcapada...neh fabinho!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. nnnnnnnnnn.....
    isso falto q o fabinho durmiu junto com uma calabresa emcapada...neh fabinho!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obs: 14 hrs em ritmo de copa..
    chego lah e encontro o bicudo de chapéu de cowboi, bermuda e chuteira jogando bola na sala!
    praa qee issooo!!

    ResponderExcluir