MORADORES

MORAM: ALEMÃO (que deve ser o Gustavo) /FABINHO (simples e obviamente o Fábio) /GUI (jeito mais fácil de chamar o João Guilherme).



quarta-feira, 14 de julho de 2010

E por sinal...

...que estudo meti eu (Fabinho) ontem, credo... 1 hora. Que? Pra mim é um senhor tempo.
Mas o estudo mais ajeitado foi o do Alemão: na sala, vendo Casseta e Planeta e começando a ler uma apostíla de Fitopatologia com 4.897.347,5 páginas... pra prova de hoje! Sem falar na outra de Administração!
E o Gui, com as prova feita, no "bino" dele!

E pra variar, hoje de manhã cedo, deu a lógica: 2 na aula e 1 dormindo. Se não for assim quem vai ficar de caseiro? Porque "Deusolivre" alguém entrar aqui é roubar os livro da Casa!

......

Relatos feitos, fico eu aqui, na frente do fogo, terminando de ajeitar a cara do Blog... Não vai ficar o "táxis do Silas Simplesmente... com santinho, imã, bússola e o caralho a quatro" (qué entendê? mira o vídeo aí embaixo), mas já tá ficando bastante "masomeno"!

Estevídeoaquió -> http://www.youtube.com/watch?v=gKWWATzrpQ4

Depois vou correr atrás de mais uns patrocínios. O da Polar já tem!

Hasta!


TU TA CHEEEEEEIO DE POGUÊÊÊMA...

Um comentário:

  1. Tche os cara tem Blog há 24 hora e ja ta mais arrumado que o meu iuahauiha Já que o Fabinho é metido a entendido... Arruma meu myspace que eu não sei... hahaha

    ResponderExcluir